segunda-feira, 26 de abril de 2010

Nossa super atleta do Judo continua brilhando

A aluna Gabrieli de 14 anos da 7ª série está representando maravilhosamente o nosso município no Judo. Ela conquistou o primeiro lugar na seletiva do JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina) e garantiu sua vaga no Estadual. Não contente, nossa super atleta ficou em 2° lugar no Sul Brasileiro competindo com atletas de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina e assegurou sua vaga para disputar o brasileiro. Parabéns para nossa super atleta.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Olimpíada do Conhecimento agita a Escola

A Olimpíada do Conhecimento já está na 2ª fase e agita a escola. Os alunos estão se empenhando no estudo para superar os seus limites.

Aprendendo a classificar palavas

Os alunos das turmas 301 e 302 aprenderam a classificar as palavras através de uma música. Eles tiveram que completar a letra da música com as palavras que estavam faltando e reconheceram a importância da raça indigena na história do Brasil.

Seres vivos

Os alunos das turmas 301 e 302 aprenderam a descrever e classifiacar animais. Eles produziram um texto sobre o seu animal de estimação e visitaram a casa de um amigo onde observaram vários animais.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

I Olimpíada do Conhecimento


Vai começar a I OLIMPÍADA DO CONHECIMENTO em nossa escola. Os alunos de 5ª a 8ª série serão desafiados a demostrar os seus conhecimentos em um teste no laboratório de informática. Ao final de 6 rodadas será conhecido o campeão da I OLIMPÍADA DO CONHECIMENTO.